sábado, 3 de novembro de 2018

Silent Hill 3 ( Dublado ) PS2

PROJETO FINALIZADO.


Após quatro anos de projeto, finalmente a dublagem do Silent Hill 3 (que foi lançada para PC em 2014) chega para o Playstation 2.

O game está totalmente em português (dublado e legendado), e até mesmo algumas imagens foram editadas com os textos em português. (Veja as imagens logo abaixo):

Textos traduzidos: 100%

Cutscenes dubladas: 100%

Vídeos editados: 100%


FORMAS DE PAGAMENTO PARA AJUDAR NO BLOG POIS ESSE JOGO DEU MUITO TRABALHO PRA FAZER PRA VOCES APOIS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DISPONIBILIZAREMOS O LINK DO JOGO PARA BAIXAREM QUALQUER COISA FALAR COMIGO NO WHATSSAP QUE EU EXPLICAREI A FORMA DO PAGAMENTO.

 NOME:ANTONIOR JÚNIOR: WHATSSAP981039990

Dubladores:

Heather - Teyuki
Douglas - Elitom Souza
Claudia - Zizibs Zeebas
Vincent - Bruno Shinkou
Leonard - Marlo George
Lisa - Bianca Uyemura
Mulher do confessionário - Fernanda Prevedello
Mulher da fita de áudio - Serenity
Ligador do Outro Mundo - Alexsandro Magalhães
Guia da Mansão Borley - Will Arruda
Deusa do esgoto - Priscila Dastre
Voz do Outro Mundo - Thiago Machado

Dublagem dirigida por: Henderson Souza / Silent Fandub

Tradução: Henderson Souza / Silent Fandub


Considerações:

 Todo o nosso projeto é totalmente sem fins comerciais ou lucrativos, apenas um trabalho de fãs para homenagear essa série que muitos como eu a consideram a melhor franquia de Survival Horror já existente, que infelizmente a própria Konami (criadora da franquia) a trata com um grande descaso.

Outro ponto é que não estamos tentando "competir" com os dubladores originais do game, até porque ninguém pode fazer um trabalho melhor em dublagem do que a equipe original fez (um exemplo claro disso é a nova dublagem do HD Collection, que não combinou com a maioria dos personagens). Nos dedicamos a fazer o melhor trabalho que esteve em nosso alcance, seja estudar todos os arquivos do jogo, escolher o elenco, buscar pessoas interessadas em ajudar, etc. Foi graças a excelente recepção dos fãs que curtiram muito nosso trabalho que o projeto foi finalmente finalizado.
 Se você gostou da dublagem, você pode nos apoiar divulgando nosso trabalho, seja pelo Facebook, seja no Youtube fazendo Gameplays, estarão nos ajudando e incentivando para concluir a dublagem do Silent Hill 4, que já começamos.









7 comentários:

  1. Deixa eu ver se eu entendi....
    Você pegou nossa dublagem..., fala como se fosse vocês que fizeram, e ainda está cobrando dinheiro para liberar os links?
    Aguardarei urgentemente uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Mal Cara eu Nao Sabia que Eu Teria que pedir a Sua Altorizacao Pra Isso Foi Mal Ai

      Excluir
    2. E eu Nao Falei Como se Foce meu voce entendeu Errado Cara Vlw

      Excluir
  2. Esse ai esta tentando ganhar as custas dos outros....deveria fechar esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se eu Devo Ta tentando Ganhar Ou Nao o Problema e meu e o Blog Tambem E Nao Seu ok

      Excluir