terça-feira, 25 de dezembro de 2018

               God Of War I Legendado PT-BR Projeto Finalizado.


God Of War é um Jogo de Ação em terceira pessoa focado no Combate Através Armas Mitológicas e Poderes Extraordinários. Contando Com As Temidas Blades Of Chaos, Presente do Próprio Deus Da Guerra, Kratos Deve Enfrentar Criaturas Mitológicas incríveis e Puzzles De Quebra A Cabeça Para Se Livrar De Pesadelos Relacionados a um Fato Trágico De Seu Passado, Que Vem o Assombrando Há Anos.

Idioma: Portugûes

Tamanho Do Jogo: 3.23 GB


O Jogo foi Bastante Aclamado Pela Crítica Por Conta De Seu Visual Magnífico. Seus Gráficos Superam As Espectativas De Seu Console e Seu Lado Artístico é Bastante Fiel à Grécia Antiga e Sua Mitologia. Estes Atributos, Juntamente Com o Enredo Fascinante, Fazem Deste Título Essencial Aos Donos De Playstation 2.

TA AI GALERA ESPERO QUE VOCES GOSTEM POIS ALÉM DE FÃS DO NOSSO QUERIDO E ETERNO PLAYSTATION 2 SÃO FÃS DO NOSSO GOD OF WAR NÃO ESQUEÇAM DE AGRADEÇER NÓS COMENTÁRIOS POIS O PAGAMENTO DE VOCES SÃO OS COMENTÁRIOS E ASSIM FAZ COM QUE EU TRAGA MAIS E MAIS NOVOS PROJETOS PARA VOCES VLW UM FORTE ABRAÇO UM OTÍMO NATAL PARA TODOS E UMA BOA DIVERSÃO PARA TODOS.            


12 comentários:

  1. Espero que um dia vc aprenda a fazer suas próprias traduções e pare de copiar o trabalho dos outros, manezão...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que esse Projeto Nunca Foi seu e Segundo que Quem e Dono de Todos os Jogos de Ps2 e e que Lançou Foi a Sony e nao Voce e Terceiro o Blog é meu eu Faço oque eu quizer se tiver Achando Ruim Morre Que Passa Otario

    ResponderExcluir
  3. "Esse projeto nunca foi seu", kkkkkkkkk, tu sabe quantos jogos eu já traduzi, 10 jogos, agora tu traduziu quantos otário? nenhum HAHAHAHAHAHA, fica só se passando copiando o que os outros fazem. Aprende a ter criatividade rapaz. E outra, em nenhum momento eu disse que esse projeto foi meu, que eu saiba ele é do BW.

    ResponderExcluir
  4. Esse Projeto Nunca Foi seu Mesmo e Vc nunca fez Porra de Nada Voce Paga pra os Caras Estamparem o nome do seu Blog pra o Povo Pensar que Foi vc que Traduziu Grande Piada Voce mane kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois Eu sei Que Tem um Cara Que Fornece As traducoes Completas dos Jogos e a Unica Coisa que Voce faz e Copiar elas e Jogar na Iso e Estampar o Nome do seu Blog para o Povo Pensar Que Foi vc que Traduziu E se eu Pego Projetos e Dos outros e Nao seu Pois voce Nao tem Nenhum kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cansei, foi engraçado demais discutir com vc kkkk, "meus pais me ensinaram a nunca desistir dos meus sonhos", ohhh mininim de papai...

    ResponderExcluir
  7. Nem blog eu tenho se vc quer saber, desinformado, de qualquer maneira fui, fica aí se passando

    ResponderExcluir
  8. Queria Nem Rir Ate que Vc e uma Boa Piada Viu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Voce nao tem Blog nem Nada nunca Teve kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quem nunca teve foi vc, é tão covarde e ao msm tempo tão infantil que não tem bem coragem de se identificar, usa um nome de verdade e mostra quem vc é... vc nunca vai ser um romhacker fazendo do que faz, nunca vai saber o que é um editor hexadecimal e nem nada do assunto, porque só sabe copiar e invejar o que os outros fazem. Se vc fez msm um projeto do Gow, me diga em qual arquivo do PART1.PAK ficam os textos do Modo história e o menu principal? Dúvido vc saber kkkkk, sua especialidade msm é só Ctrl +C e Ctrl +V

    ResponderExcluir
  11. Conheça o EncurtaNet Um Encurtador de Links Brasileiro Que Paga

    Você gostaria de conhecer e utilizar um encurtador de links Brasileiro, confiável e que ainda paga pelos links que são encurtados,

    Descubra Agora se o EncurtaNet é para você,
    faça o teste no Link Abaixo:
    https://bit.ly/2kyV1uE

    ResponderExcluir